Notícias

Ana Amaral é convidada para projeto de Livro e Curso EAD para Proponentes!

Ana Amaral é convidada para projeto de Livro e Curso EAD para Proponentes!

Satisfação representar um projeto e ser convidada pelo @Daniel Bender para fazer parte do Livro e Curso EAD que levará conhecimento de forma gratuita para Proponentes de Projetos, Gestores Culturais e de Organizações Sociais de todo o Brasil!

Nosso foco agora é encontrar empresas investidoras em Leis de Incentivo interessadas em patrocinar este importante projeto para o terceiro setor.

O livro e o curso GESTÃO CULTURAL E MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS visam um aprimoramento e capacitação da área cultural, voltado aos profissionais atuantes bem como aos aspirantes à produtores culturais.

Com técnicas de gestão abordamos todos os mecanismos desde o seu planejamento, legislação, incentivo à cultura federal e estadual com atualizações, proposta comercial, apresentação dos projetos, captação de recursos via leis de incentivo, prestação de contas, produção executiva, logística e licenças.

O curso visa atualizar a gestão cultural, trazendo novos temas de abrangência interdisciplinar. Busca-se, desta forma, promover o diálogo entre a cultura e os diversos setores da sociedade, bem como qualificar agentes, artistas, produtores culturais e gestores públicos e privados sobre as oportunidades existente de financiamento e sustentabilidade de projetos, sejam na esfera pública ou privada.

  • Compartilhe essa notícia: