7º CIMES – Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos para Saúde

Mais de 300 lideranças da indústria nacional de dispositivos médicos, odontológicos e de laboratório reúnem-se em dois dias de evento!

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: Associação Bras. da Ind. de Artigos e Equip. Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laborató
  • Local: Hotel Maksoud Plaza – SP
  • Público Previsto: Mais de 200 lideranças da indústria nacional de dispositivos médicos, odontológicos e de laborat
  • Data: 22 e 23 de Agosto de 2018

Descrição do Evento

O  CIMES – Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos para Saúde é realizado, anualmente, pela ABIMO.

O Congresso visa aproximar indústrias, representantes do governo, entidades de fomento e centros de pesquisa para discutir os rumos da inovação na área da saúde no Brasil e no mundo, além de gerar oportunidades de negócio nesse setor.

Mais de 300 lideranças da indústria nacional de dispositivos médicos, odontológicos e de laboratório reúnem-se em dois dias de evento para prestigiar, em média, 40 palestrantes. O evento é formado por palestras, painéis, talk show, rodada de negócios e inovação tecnológica, exposição de produtos e coquetel de encerramento.

Rodada de Negócios e Inovação Tecnológica

A Rodada de Negócios e Inovação Tecnológica tem como objetivo reunir indústrias brasileiras e centros de pesquisa e tecnologia que tenham projetos compatíveis entre si para que realizem uma conversa inicial sobre a possibilidade de parceria para P&D e desenvolvimento de novas tecnologias.

O foco da Rodada é promover um ambiente propício à inovação, com reuniões de qualidade que tragam resultados palpáveis. As reuniões acontecerão em uma sala no local do evento em paralelo a programação.

A edição de 2017 do Congresso irá abordar a temática “Saúde 4.0 – Inovação e Conectividade”.

Considerando a 4ª revolução industrial pela qual o mundo todo passa hoje, a necessidade de conectividade é cada vez mais latente em todos os setores da economia.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos