Viver Melhor - trabalho, stress e saúde

Objetivo: informar, alertar e servir como um fórum de discussões para tornar o dia a dia mais produtivo, transformando-o em um estágio da busca de excelência e da manutenção da saúde.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: International Stress Management Association – ISMA-BR
  • Local: Plaza São Rafael, Porto Alegre/RS
  • Público Previsto: 450 pessoas, gestores de RH, saúde e setor público.
  • Data: 26 a 28 de junho de 2018

Descrição do Evento

O conceito de Saúde Total do Trabalhador® será um dos principais focos do 18º Congresso de Stress da ISMA-BR, 20º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 6º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Os cinco eventos acontecem em paralelo e reúnem temas que atendem uma demanda atual, envolvendo experiências empresariais e pesquisas na área.

A International Stress Management Association – ISMA-BR procura cumprir o seu papel de informar, alertar e servir como um fórum de discussões para tornar o dia a dia mais produtivo, transformando-o em um estágio da busca de excelência e da manutenção da saúde.

Da teoria à prática, o caminho é longo. Mas as mudanças começam no aprendizado diário do viver melhor. Acreditamos que congregando esforços poderemos ser mais felizes.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos