Agile Trends - SP / DF / SC

O Agile Trends é o MAIOR congresso sobre métodos ágeis para negócios do Brasil, reunindo grandes empresas e os principais especialistas do mercado.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: Agile Trends
  • Local: SP / DF / SC
  • Público Previsto: 3.000 pessoas
  • Data: abril / agosto / outubro / anual

Descrição do Evento

96% de aprovação nos últimos 4 anos de evento, na opinião dos participantes.

O Agile Trends conecta os interessados em agile e em transformações digitais, gerando trocas de experiências, aprendizado e negócios

Através de uma grande rede de contatos e de uma curadoria criteriosa reunimos especialistas e profissionais para trocarem experiências e compartilharem conhecimento nos eventos Agile Trends. Como resultado, promovemos os melhores eventos sobre agilidade no Brasil focados em negócios.

O Agile Trends nasceu em 2013, na cidade de São Paulo, pela iniciativa de profissionais voluntários da área de tecnologia e com a proposta de trazer conteúdos de alto nível técnico para profissionais praticantes de agilidade.

Além da edição anual de São Paulo, a partir de 2015, a convite da Faculdade CESUSC, o congresso se expandiu e passou a acontecer também na cidade de Florianópolis. Em 2016, pela demanda específica do setor público, o evento passou a ter uma edição especial e anual em Brasília, com o nome Agile Trends GOV.

Os três eventos juntos reúnem, por ano, cerca de 2.500 profissionais de todas as regiões do Brasil.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos