The Best Jump

Está entre as melhores categorias de concursos hípicos do mundo.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: Sociedade Hípica Porto Alegrense, Federação Gaúcha de Esportes Equestres.
  • Local: Sociedade Hípica Porto Alegrense.
  • Público Previsto: + 30.000 Visitantes.
  • Data: De 21 a 25 de outubro de 2015.

Descrição do Evento

Mais de 30.000 visitantes em cinco dias de evento em 2014. Pessoas da alta sociedade, empresários e seus familiares, atletas, autoridades, imprensa e público em geral circulam em todas as áreas do evento.

Ampla cobertura da mídia e transmissão ao vivo pelo SporTV. Em 2014, foram mais de 648mil telespectadores impactados.

COLETIVA DE IMPRENSA – Em setembro é realizada a coletiva de imprensa, evento que reúne cerca de 150 pessoas, entre empresários, patrocinadores, imprensa e autoridades. Neste evento, o empresário Jorge Gerdau recebe os patrocinadores no Dado Bier Bourbon Country.

ÁREA VIP – Área temática totalmente customizada para receber os principais clientes/prospects dos patrocinadores. Nesta área circula um público de mais de 400 pessoas da alta sociedade, empresários e seus familiares, atletas, autoridades e imprensa.

COQUETEL COMEMORATIVO – Um maravilhoso evento de relacionamento entre os patrocinadores e organização do concurso, que reúne cerca de 100 pessoas, na sexta-feira final do dia, após as provas hípicas na sede da Sociedade Hípica Porto Alegrense. Neste evento, o convidado pode ir com um acompanhante.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos