16º Congresso Internacional de Gestão

Conexão, Qualidade – O resultado da evolução contínua.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: PGQP – Qualidade RS.
  • Local: FIERGS – Porto Alegre.
  • Público Previsto: 5.000 pessoas em 2014.
  • Data:

Descrição do Evento

Conectar, agrupar e mobilizar: todas essas ações estão presentes há muitos anos em diversos elementos da natureza. Nos últimos anos, o homem potencializou este conceito para conectar ideias, pensamentos, filosofias e pessoas. Um mundo em rede e conectado em tempo real: estamos falando de bilhões de pessoas e trilhões de linhas de textos, códigos, vídeos, imagens e teorias. Tudo isso precisa ter propósito e estar alinhado ao nosso sonho maior: uma humanidade mais justa e sustentável, com o equilíbrio entre nossos recursos e nosso desejo de desenvolvimento.

Os conceitos da qualidade nos entregam um vasto conhecimento para fundamentar a base para o desenvolvimento dessa mega estrutura. Unir o mundo das redes com os fundamentos da qualidade é estreitar a relação entre a experiência de teorias comprovadas com os novos mercados e as novas formas de pensar e agir. Isso é fundamental para garantir segurança e solidez aos negócios, neste cenário global de constante mudança e incerteza.

Dessa forma o PGQP traz o 16º Congresso Internacional da Gestão – Conexão Qualidade, com a desafiadora missão de perceber, através de uma visão sistêmica, o papel e as responsabilidades de cada ciência para contribuir em conexões mais fortes, mais inteligentes e com mais qualidade.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos