Para Proponentes, Produtoras e ONGs

Transformamos ideias e projetos em resultados concretos, conectando você às maiores empresas investidoras do Brasil.

Captação de recursos para projetos já aprovados em leis de incentivo.

Selecionamos projetos aprovados nas leis de incentivo (Rouanet, Esporte, FUMCAD, Idoso, Proac/SP) alinhados ao nosso propósito.

Seu projeto, quando selecionado, fará parte do nosso portfólio, podendo ser apresentado para as empresas que trabalhamos. Atualmente o nosso mailing tem mais de 730 empresas cadastradas, incluindo as maiores investidoras em leis de incentivo do Brasil.

Você tem projetos alinhados com alguns dos focos abaixo?

Envie a apresentação de captação e o documento de aprovação na Lei para o e-mail ana.amaral@projetosestrategicos.com.br. Avaliaremos o seu projeto e retornaremos por e-mail.

Mentoria e assessoria para criação de projetos com foco em leis de incentivo.

Objetivo:

Transformar uma ideia ou projeto mais potencial para captação de recursos, alinhadas as diretrizes de investimento das empresas, as tendências do mundo corporativo e das causas sociais.

Como funciona:

É marcada uma reunião online com os Proponentes para escutar as suas ideias ou sobre o seu projeto e, assim, propor melhorias, ações, valores de cotas, apresenta-se atualização sobre o mercado investidor, projetos, temas e focos que tem saída no mercado. Após, o Proponente elabora/aperfeiçoa o projeto e reapresenta com nome, objetivos, entregas e cotas para reavaliação antes da inscrição na Lei de Incentivo.

Poderá ser incluso na mentoria a avaliação da apresentação comercial do projeto após aprovação na Lei.

O projeto após aprovado, passa a fazer parte do Portfólio da Ana Amaral com foco na captação de recursos. A Ana Amaral não exige exclusividade neste serviço.

Tempo:

2h que poderão ser divididas, 1h para a primeira parte e 1h para a segunda parte quando o Proponente apresenta o que criou/mudou.

Criação estratégica do projeto (quando o Proponente cria um projeto do zero e quer que seja encaminhado na lei pela nossa equipe).

  • Alinhamento estratégico e criação de projeto, que inclui até 3 reuniões com o proponente.
  • Prazo: 20 dias.

Elaboração do projeto:

  • Desenvolvimento conceitual do projeto, englobando todas as etapas de escrita de acordo com os formulários padrões no qual o projeto pleiteará verba.
  • Busca de orçamento junto a empresas/fornecedores.
  • Elaboração de planilha de custos.
  • Coleta de cartas de anuência dos envolvidos no projeto, se necessário.
  • Postagem do projeto na plataforma da Lei de Incentivo.
  • Prazo: 60 dias.

Acompanhamento:

  • Monitoramento do projeto até sua aprovação e publicação em diário oficial.
  • Elaboração de recursos no caso de diligências técnicas.
  • Prazo: Em torno de 90 dias.

Oferecemos a produção executiva para projetos que ajudamos a construir, somando ao potencial do projeto a nossa experiência que vem sendo de sucesso em todo o Plano de Ação, relatórios de acompanhamento e de impacto total e ações práticas para que o projeto aconteça de forma satisfatória.

Oferecemos a prestação de contas completa no padrão da lei de incentivo. De forma que o projeto e seu Proponente fiquem em dia com o Órgão Público responsável pela Lei que estamos trabalhando.