Notícias

É motivador ver projetos lindos, que conquistamos recursos, começando!

É motivador ver projetos lindos, que conquistamos recursos, começando!

Quando um Proponente nos procura de todos os cantos do Brasil para representá-lo na conquista de recursos para seus projetos, avaliamos com toda a atenção, queremos conhecer os projetos, Proponentes e como será executado. Isso tudo, pois sabemos da responsabilidade que é representar um sonho e também oferecer expectativas de investimento social privado para os Investidores. 

É nosso nome que está sendo apresentado ao mercado e por isso ver projetos iniciando onde todos estão envolvidos e satisfeitos, incluindo os beneficiados diretos: comunidades, escolas, crianças, jovens, idosos, deficientes, é lindo e justifica o nosso propósito. Há mais de 13 anos temos visto realizações assim, satisfeitas!

Este projeto beneficiará 50 mulheres de comunidades de baixa renda no entorno da fábrica do Investidor em uma cidade lá no meio de MG, com oficinas de bordado, que além de oferecer uma oportunidade de renda, trará autoestima para essas mulheres. Segue o depoimento da liderança feminia local que está na foto, em frente a sua casa, onde foi feita a reunião de alinhamento do início do projeto:

"E minha manhã. Meu dia. Meus meses. Meu anoooo será melhor porq o universo trouxe vcs pra mim. Vamos recuperar vidas. Auto estima. Alegria. Eu acho q vcs ainda não tem noção do trabalho espiritual q vcs fazem né? Gratidão meus amores. Sempre serei grata".

  • Compartilhe essa notícia: