Eventos PGQP 2016

Promover a disseminação do conhecimento em Gestão e Qualidade que visa potencializar o desenvolvimento de organizações e da sociedade como um todo.

Detalhes do Evento

Patrocine este Evento

  • Organização: PGQP – Qualidade RS.
  • Local: Centro de Eventos da FIERGS, Porto Alegre.
  • Público Previsto: 3 mil pessoas.
  • Data: 27 de julho de 2016.

Descrição do Evento

Vivemos em um momento de grandes transformações sociais. Estamos cada vez mais engajados na construção de um mundo mais justo, com direito a educação, saúde acessível, segurança pública, transporte público adequado, etc.Todos esperamos um futuro com mais oportunidades.

Este é também um momento de união para que, juntos, possamos entender nosso papel na busca destes ideais e direitos sociais. Sabemos que para estas reivindicações serem respeitadas, discutidas e atendidas por nossas lideranças é preciso que tenhamos a exata noção das dificuldades apresentadas para que assim possamos agir de forma mais eficaz. As soluções para superar estas questões passam pelo desafio de termos mais qualidade em nossas decisões e também nas decisões que influenciamos!

Será um prazer contar com a sua presença nos eventos do PGQP em 2016: 17º Congresso Internacional da Gestão; 3º Fórum Educação Que Dá Certo; Seminário de Gestão Pública; e Prêmios Qualidade RS e Inovação PGQP.

Mais Informações

Outros Projetos e Eventos